A. A. CÁLEM

As caves Cálem são uma referência mundial com mais de 235.000 visitantes anuais vindos de todo o mundo. Para além de ter a oportunidade de levar consigo uma selecção de vinhos de excepcional qualidade, quem aqui entra inicia uma viagem através do legado do vinho do Porto.

Num equilíbrio saudável entre a tradição do vinho do porto e as novas tecnologias, desafiamo-lo a descobrir a região do Douro e o vinho do Porto – desde o solo às uvas, das categorias aos aromas, através do nosso museu interativo recentemente inaugurado, com acesso personalizado e intuitivo .

Nas visitas guiadas às caves da Cálem podemos conhecer a Região Demarcada do Douro, conhecer como é produzido o Porto e ficar a par de todos os detalhes da história desta Casa. As adegas permanecem ativas e visitáveis. É lá que aprendemos mais sobre as características únicas de cada tipo de porto, mesmo ao lado dos barris onde envelhecem, protegidos da luz e do calor. Os visitantes são então convidados para uma degustação de vinhos Cálem: um Porto branco e um Porto Tawny.

Com um de nossos guias, terá a possibilidade de provar os nossos vinhos e aprender mais alguns segredos do vinho do porto. O final perfeito será acabar a visita com um espetáculo de fado.

Tentado?.

Termine a sua visita passando loja de vinhos, onde pode encontrar dezenas de rótulos.

    HORÁRIO

  • De Maio a Outubro
    10H00 - 19H00
    Todos os dias
  • De Novembro a Abril
    10H00 - 18H00
    Todos os dias *

  • * Exceto 25 de Dezembro e 1 de Janeiro

    De Abril a Outubro: Programa de Fado 18H30 (Terça a Domingo)
    De Novembro a Março: Programa de Fado 18H00 (Terça a Domingo)