CHURCHILL'S

Fundada em 1981, por John Graham e os seus irmãos Anthony e William, a Churchill’s foi a primeira companhia produtora de vinho do Porto fundada e estabelecida no último meio século. John Graham quis manter a longa tradição da família na produção de vinho do Porto, e ao mesmo tempo trazer um produto com a sua marca, o seu estilo e individualidade.

Graças à qualidade e estilo dos seus Portos, em apenas 30 anos, a Churchill’s tornou-se uma marca de referência no mundo dos vinhos.

Em 1999, a Churchill’s adquiriu a “Quinta da Gricha”, uma propriedade de 50 hectares situada na margem esquerda do rio Douro, em plena na região demarcada do Cima Corgo.

Todas a s vinhas são classificadas com a letra A - a mais valiosa do Douro- e todos os Portos são ainda produzidos nos tradicionais lagares de granito construídos em 1852.

Com a compra da Quinta da Gricha a Churchill’s passou, também, a produzir vinho do Douro, sendo um caso especial de sucesso do qual a empresa muito se orgulha. Churchill’s Estates, é a força motriz do portfólio. São vinhos com uma identidade muito própria que se distinguem pela sua frescura e pureza de fruta.

A Churchill's está hoje posicionada como uma companhia produtora de vinhos do Porto e Douro de alta qualidade, especializando-se na categoria de vinhos premium.


 

    HORÁRIO

  • Todo o ano
    09H30 - 18H00
    2ª a Sábado